segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alarme Falso

A Mãe Marinheira de primeira viagem e suas eternas dúvidas rsrs...Se bem que , segundo as más linguas, uma gestação nunca é igual a outra, você pode ter 15 filhos e sempre será uma experiência nova. Dizem até que você tem uma amnésia permanente de tudo que passou , especialmente dos momentos ruins da gestação e, por isso estes fatores não influenciam na decisão de ter um outro bebê...Toda gravidez é única , cheia de mistérios e dúvidas...
Ontem foi o meu dia de dúvidas, a Lorena já está me deixando perdidinha rsss Tudo começou bem cedinho, pra variar , levantei apertadissima pra ir ao banheiro e com uma discreta cólica , esta,  já não lembrava mais como era desde que engravidei rsrs Minha mãe entrou logo em seguida atrás de mim, pois estava se preparando pra passar o dia num Spa como presente de aniversário meu e dos meus irmãos. No momento que passo o papel pra me limpar , geleiiiii ...avistei vestigios de sangue envolvido numa secreção rosada , fiquei  ali , alguns segundos olhando pro papel e pensando se contaria à ela e decidi não contar , pois tenho certeza que estragaria o passeio dela, mas a vontade era de contar , pois você sempre confia nos mais velhos , especialmente na experiência de sua propria mãe né...voltei pra cama , mas acabei levantando por causa desta dorzinha leve, mas incômoda. Fiquei neste estado até o horário do almoço, quando minha prima me aconselhou a ligar pro meu GO...Depois de muitas tentativas pra falar no celular dele , consegui ... relatei o que estava sentindo e ele me disse que eu poderia estar entrando em trabalho de parto e que poderia me examinar à noite...Entrei em desespero , perdi a fome , mas a vaidade não rss ... Passei a tarde com minhas primas arrumando o cabelo, pintando as unhas , me embelezando ... sempre tive pavor de ficar com cara de doente no hospital rss Infelizmente esta super produção foi em vão , pois após o exame de toque , meu GO disse que ela ainda tem um tempinho pra ficar no "forno". Só espero  que da próxima vez seja pra valer , mas também que seja tudo mais tranquilo... Terminei a noite no MC Donalds junto com a minha prima Aline, afinal estávamos famintas , não é fácil passar por situacões novas assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário