segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Emoções de um Chá de bebê !!

Quando ouvimos falar em chá de bebê , logo nos vem a idéia de muita zueira , animação e divertimento com amigos e familiares...Claro que isso tudo acontece , mas não como um elemento principal, pelo menos comigo não foi assim. Curti tanto este momento ontem, que poderia fazer este evento todos os fins de semana sem reclamar , digo isso , porque antes de engravidar achava isso tudo muito chato , sem necessidade de acontecer... Mas é um momento mágico , onde vc pode perceber o quanto é amada e querida pelos participantes ali presentes. Sempre fui muito forte em relação às minhas emoções , não costumo derrubar muitas lágrimas diante de problemas , alegrias , e depois do meu chá de bebê , vou começar a deixar com que minhas emoções se libertem totalmente , pois só assim vc consegue viver intensamente o momento. E momentos são únicos em nossas vidas , por isso devem ser bem vividos e aproveitados...Nem preciso dizer que chorei muito com as homenagens prestadas , se antes de iniciar já estava inchada por conta da gestação , depois do choro então rsrs...Mas,  valeu a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário